sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Bem-vindos ao meu blog!


Olá! Primeiro que tudo queria dar-vos as boas vindas ao meu super mágico blog!
Eu irei preenchê-lo com tudo de mágico, e maravilhoso que existe, a começar pelas fadas...
Depois que tal falar sobre a música...? Posso só ter uma ideia mas vou desemvolvê-la.
Irei deixar cá letras de músicas, se me lembrar... e a música ambiente ainda não tá defenida, mas em breve vai estar!
Falar-vos ei dos livros, quando vão sair, e dos filmes também.
E que tal adicionar uns traillers? Não me pareçe mal...
Arranjarei muitas imagens fofas para meter, e gifts animados pá malta...
Vou falar-vos da línguagem das flores, das runas, vou encher isto de imagens encantadoras, e poemas...!
Obrigada por me ouvirem!
Beijos da vossa fada-madrinha adorada!

1 comentário:

Anónimo disse...

k kerida...
adoro-t XD
BX
Ana catarina